MULTIDÃO SAI ÀS RUAS DE ASSÚ PARA A “PEDALADA 55” COM PATRÍCIO JÚNIOR (PSD)

 

aa

O grupo de apoio ao candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior (PSD) amanheceu pedalando pelas ruas da cidade neste feriado da Independência. O povo compareceu em peso na Pedalada 55, evento organizado para demonstrar o apoio da população ao projeto do PSD para o desenvolvimento de Assú.

Mesmo debaixo de sol forte, uma multidão finalizou todo o percurso de cerca de 10 quilômetros. Apesar de ter sido uma “pedalada”, quem não tinha bicicleta também não ficou de fora. Além das bikes, teve gente de carro e de moto. Ninguém queria ficar de fora do grande evento.

Em várias ruas por onde a caravana passava as pessoas ficavam esperando nas esquinas para ver Patrício Júnior e manifestar a ele o seu apoio. O prefeito Ivan Júnior também marcou presença.

a

No final do percurso, a multidão se reuniu no ginásio da praça Jota Keully para fazer uma selfie com Patrício e Ivan Júnior. “Cada dia que passa a gente se apaixona mais por esse povo. Onde Patrício e Ivan estão o povo vem atrás. Quero agradecer a todos vocês mais uma vez”, disse Patrício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo