EM BRASÍLIA, PAULINHO CONSEGUE EMENDA PARA HOSPITAL E PEDE CELERIDADE EM OBRAS DE MOBILIDADE URBANA

zzzzzzzzzzz14732320_1790777257846504_8455811240491208751_n

O prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), continua trabalhando para conseguir recursos e emendas para a cidade, antes mesmo de assumir a prefeitura. Nesta terça-feira, dia 19, a deputada federal Zenaide Maia (PR) destinou emenda individual para construção do Hospital Geral no município.

O hospital foi uma das bandeiras levantadas por Paulinho durante a campanha. O equipamento, que já teve sua viabilidade técnica aprovada pelo Ministério da Saúde, também vem sendo uma luta do atual prefeito Jaime Calado. O valor da emenda da deputada Zenaide é de 50 milhões de reais.

“Agradeço muito a deputada Zenaide pela atenção e luta pela saúde pública do Rio Grande do Norte. Vamos agora lutar para que essa emenda seja empenha e liberada para realizar esse grande sonho de São Gonçalo do Amarante”, observa Paulinho.  

Além desses recursos para a saúde pública de São Gonçalo, Paulinho se reuniu com o ministro em exercício dos Transportes, Fernando Fortes Melro, acompanhado do presidente do PR/RN, ex-deputado João Maia, para pedir agilidade na obra do Viaduto do Gancho de Igapó e andamento no projeto das duas passarelas na Avenida Tomaz Landim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo