EMPRESÁRIA ROSINHA DANTAS RECEBE VISITA DE COLEGAS DO GRUPO REDECON

x

A empresária Rosinha Dantas, empreendedora de sucesso no ramo de material de construção, recebeu na manhã do sábado(15), uma comitiva formada por empresários de 21 redes de lojas de materiais de construção, oriundas de 12 estados do país, que participaram em Natal, no período compreendido entre 12 e 15 de outubro, da 23ª edição do Encontro Nacional de Redes (Enare 2016), que aconteceu no Hotel Holliday Inn Arena e que teve como anfitriã a Rede de Lojas de Materiais de Construção (Redecon).

x

Na oportunidade a empresária mipibuense apresentou a dinâmica do seu negócio, falando sobre estratégias utilizadas ao longo do tempo para superar as dificuldades no mercado e conquistar cada vez mais a preferência da clientela na região Agreste do estado.

x

Visitando os setores da loja Rosinha Dantas apresentou o portfólio na disposição dos produtos, onde estão disponíveis para o consumidor equipamentos de marcas diferentes, possibilitando ao cliente uma melhor opção de escolha.

x

Em São José de Mipibu, o Espaço da Construção – Redecon nasceu da visão empreendedora da então servidora pública Rosinha Dantas. Atualmente a Loja integra uma rede de 700 unidades, que juntas empregam cerca de 12 mil trabalhadores em estados de praticamente todas as regiões do país, a exemplo de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Bahia, Rio Grande do Norte e Paraíba.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo