GOIANINHA – LIDERANÇA DE DISON CORRE RISCO

x

O deputado estadual Dison Lisboa(PSD) tem motivo de sobra para se preocupar com o futuro do seu grupo político no município de Goianinha. O resultado extraído das urnas no dia 02 de outubro acendeu a luz vermelha.

A diferença de 520 votos em favor do prefeito eleito, Berg Lisboa, mantém a oposição liderada por Renato Lima firme e forte.

4 responses to “GOIANINHA – LIDERANÇA DE DISON CORRE RISCO

  1. O povo é grato por tudo q o deputado fez em sua gestao, mas para quem entende um pouco de politica ele apenas fez o que qualquer um teria feito pq qualquer um q entrar ali esta ali para trabalhar para a populaçao.

  2. Não resta dúvidas da competência Do deputado quando geriu a prefeitura de Goianinha ,porém ficou com a obsessão que Era dono de Goianinha , que toda população teria que ser submissa à todos os seus feitos. A "era" Lisboa acabou ,não vivemos no tempo da ditadura não ,vivemos numa democracia ,as pessoas acordaram ,isso não existe mais . Só digo uma coisa ,acabou ,acabou,acabou……. Estamos livressssssss

  3. Eu tinha maior admiração pelo deputado de nossa cidade ,mais à população de Goianinha acordou e mostrou que a cidade não é uma herança,e sim de todos goianiense,ele perdeu muitos votos em fazer alguns comentários infelizes,assim como eu muita gente não vota mais nele nem pra veriador,pq ele mostrou que não precisa mais daqueles que clocou onde ele está hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo