PARÓQUIA DE SANTA TERESINHA PROMOVE FESTA DE SÃO JUDAS TADEU

 

 

zzzzzzzzzzzsaojudas1-770x324

A Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha promove na próxima semana o Tríduo Festivo de São Judas Tadeu. O evento está marcado para a terça, quarta e quinta-feira, dias 25, 26 e 27, com missa às 16h30 da tarde na Capela de São Judas Tadeu, na Avenida Rodrigues Alves. O ponto alto da festa será no dia 28, com a missa solene de encerramento, às 19h, que será campal e presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, será realizada uma grande quermesse com direito à feirinha de artesanato e espaço para gastronomia e lazer.

A Capela de São Judas Tadeu foi inaugurada em 1951 e é tradicional no bairro Tirol, tornando-se uma referência. No ano de 2013, ela passou oito meses fechada devido a uma ampla reforma que proporcionou diversas melhorias estruturais para mais conforto e segurança aos fieis.

“Me sinto muito feliz em todos os anos promover a festa de São Judas Tadeu pelo retorno recebido dos fieis. É gratificante para o pároco ver sempre a capela bem freqüentada e com a participação firme e atuante da comunidade dentro da missão de evangelizar”, ressaltou o padre Charles Dickson, pároco de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo