MÁRCIA CRITICA ATRASO NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

z

O atraso no pagamento da folha dos servidores públicos motivou o pronunciamento da deputada estadual Márcia Maia (PSDB), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (1). A parlamentar destaca que somente hoje a Prefeitura do Natal concluiu o pagamento do mês de setembro.

“Não temos mais um calendário de pagamento e nem sabemos quando serão pagos os salários de outubro, novembro e dezembro e o que mais incomoda é a indiferença do atual gestor municipal em relação ao assunto”, disse Márcia Maia.

De acordo com a deputada, mais de 20 mil famílias estão com os salários atrasados. “Os funcionários das Unidades de Pronto Atendimento estão há mais de 100 dias com atraso no pagamento. O que chama a atenção é que acabamos de sair de um processo político eleitoral onde se dizia que a crise tinha sido superada e que Natal ia avançar”.

Márcia Maia disse que o atraso, tanto no Governo como na Prefeitura, afeta as empresas privadas e que não havendo consumo, há demissões e queda da arrecadação. Ela reforçou a necessidade de repactuação dos Poderes para superar a crise econômica no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo