PREFEITO ELEITO DE MACAU FAZ VISITA TÉCNICA AO SEBRAE

zzzzzunnamed-6

No início da tarde desta segunda-feira, 31, o prefeito eleito de Macau, Túlio Lemos, esteve na sede do Sebrae-RN em Natal. O jornalista apresentou as potencialidades econômicas do município e pediu apoio técnico do órgão para desenvolver projetos de impacto econômico.

“Na condição de jornalista sempre valorizei iniciativas de apoio aos pequenos negócios. A partir de janeiro vou ter a oportunidade de atuar muito mais ao lado de parceiros fortes do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a exemplo do Sebrae, Fiern e da Fecomércio RN”,  destacou o prefeito eleito em conversa com o Diretor de Operações do Sebrae, José Eduardo Ribeiro Viana.

Na reunião que contou também com a participação da Gerente de Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas, Honorina de Medeiros, foi informado que depois de Assu, a cidade de Macau é a segunda da região em importância para o Sebrae, muito embora, não haja uma continuidade das iniciativas implantadas, justamente por falta de apoio dos últimos prefeitos.

Visão empreendedora

Viana destacou e elogiou a visita de Túlio Lemos nessa fase de transição de governos. “Essa visão empreendedora e o cuidado do futuro prefeito sinalizam para uma parceria de resultados em vários segmentos”, declarou o diretor do órgão, afirmando ainda que a entidade está preparada e vai ajudar Macau a retomar o seu crescimento.

Parcerias futuras

Na reunião que também contou com presença de Fernando de Sá Leitão, gestor do Sebrae no Vale do Açu foram discutidas iniciativas na áreas de geração de emprego e renda, turismo, agricultura e pesca e para a melhoria dos serviços oferecidos à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo