CAMPUS CENTRAL DO IFRN COMPLETA 50 ANOS E RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE NATAL

Uma sessão solene na Câmara Municipal de Natal, nesta quinta-feira (09), homenageou os 50 anos do prédio do Campus Natal-Central (CNAT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Proposta pelo presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), a solenidade contou com a participação de professores, servidores e alunos da instituição. Na ocasião, foi feita a entrega de diploma meritório à diretoria do Campus Natal Central do IFRN pelos relevantes serviços prestados à capital potiguar.

“Faço questão de registrar que foi uma imensa honra ter sido autor da proposição desta solenidade. Proposição esta que ganhou co-autoria de todos os meus colegas vereadores, quando aprovaram por unanimidade”, declarou o presidente Raniere Barbosa. “O Instituto Federal está vinculado ao setor produtivo, cumprindo funções e tarefas diversificadas, contribuindo para o desenvolvimento econômico-social, pela disponibilização de suporte científico e tecnológico. A escola através de seu papel de ensino, pesquisa e extensão, possui em suas mãos, elementos essenciais para este desenvolvimento”, ressaltou.

O diretor-geral do Campus Natal Central, Arnóbio Araújo, agradeceu a homenagem da Câmara Municipal de Natal.

Atualmente, o IFRN possui cerca de 28 mil alunos em seus 21 campi distribuídos por todas as regiões do Estado, atuando de forma verticalizada, oferecendo cursos de níveis médio e superior, nas modalidades presencial e à distância – esses últimos ofertados pela Instituição e também através da Rede Escola Técnica do Brasil e do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo