GOIANINHA – PREFEITO APRESENTA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL

O prefeito do município de Goianinha, Berg Lisboa realizou na noite desta quinta-feira(09), a Leitura Anual durante sessão solene realizada na Câmara Municipal. O evento contou com a presença do deputado estadual Dison Lisboa, do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento Thyago Rocha, secretários municipais, do monsenhor Armando de Paiva e da sociedade civil organizada.

A solenidade foi aberta com a execução do Hino Nacional pela banda marcial Rudson Lisboa, da Escola de Música Maestro Claudionor de Oliveira.

No seu pronunciamento o chefe do Executivo falou dos desafios de governar em meio a escassez financeira que se instalou no país, reforçando que está preparado para realizar uma a gestão responsável e transparente. Citou ainda as ações realizadas nos primeiros meses da gestão.

Sobre as ações futuras o prefeito garantiu a manutenção e ampliação de serviços e benefícios existentes ofertados em todo o município, se adequando a nova realidade econômica do município. O prefeito Berg encerrou sua fala anunciando novos programas oferecidos à população nas mais diversas áreas da gestão municipal.

O deputado estadual Dison Lisboa discursou anunciou emendas do seu mandato junto ao governo Robinson Faria para execução de serviços de infraestrutura no município.

Dison disse ainda que está pleiteando junto ao Ministério da Agricultura convênios para construção de um novo abatedouro municipal, além de garantir uma melhor atenção ao Instituto de Longa Permanência para Idosos Santa Terezinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo