ATIRADOR DE LAS VEGAS MATOU 58 COM ‘CHUVA DE TIROS’

Pelo menos 58 pessoas morreram e outras 515 ficaram feridas após um ataque a tiros a um festival de música country em Las Vegas. Siga as últimas notícias, em tempo real

Um ataque a tiros em Las Vegas, nos EUA, deixou ao menos 58 pessoas mortas e mais de 515 feridas na noite deste domingo, dia 1º de outubro. O atentado teve como alvo o público do festival Route 91 Harvest, um evento ao ar livre com shows de música country, nas proximidades do hotel do cassino Mandalay Bay.

O autor do tiroteio é um homem de 64 anos, identificado como Stephen Paddock, que abriu fogo contra as pessoas que assistiam à apresentação do cantor Jason Aldean. O atirador disparou contra as vítimas da janela de um quarto do luxuoso hotel e se matou antes da chegada da polícia. O Estado Islâmico reivindicou a autoria do atentado nesta segunda-feira, mas o FBI negou que o atirador tenha qualquer ligação com o grupo terrorista. As autoridades ainda investigam a motivação do atentado.

Foto: David Becker/Getty Images/AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo