PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM MARCONI BARRETO FILIA-SE AO PHS

Na noite desta segunda-feira (11), o prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barretto, filiou-se ao Partido Humanista da Solidariedade – PHS, em noite bastante concorrida na Câmara Municipal. Ele chegou ao plenário Paulo da Cruz acompanhado do deputado estadual, Souza e foi recepcionado com uma grande festa articulada pela nova legenda.

Integrado ao partido do qual os vereadores Marcos Farias e João dos ônibus, da atual legislatura, também fazem parte, o chefe do Executivo Municipal, disse na ocasião do seu discurso que sua filiação fortalecerá o trabalho que a Gestão vem realizando para obter mais conquistas na Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança e Agricultura, assim como nos demais setores da Administração em benefício da nossa população.

“O PHS é um partido de oportunidades para o surgimento e o crescimento de novas lideranças, de agentes políticos que acrescentem na atividade pública. O prefeito Marconi encarna perfeitamente os nossos ideais, ele é uma das raras e boas exceções na gestão pública do nosso país, pois é alguém que soma, acrescenta, alarga o partido a sua imagem, homem de sucesso na vida privada e empresarial. Marconi oferta a política e a administração pública, o vigor, a ousadia e a capacidade proativa e Ceará-Mirim é privilegiada porque ele faz uma administração dinâmica, voltada para as principais demandas da população”, ressaltou o deputado estadual, Souza, que destinou emendas com recursos a serem aplicados no asfalto de algumas ruas da cidade.
O presidente da Executiva Estadual e membro nacional do partido, Leonardo Prudencio disse que a filiação do prefeito Marconi Barretto fortalece o crescimento do PHS e que por meio dos mandatos dos vereadores Marcos Farias e João dos ônibus, o partido, contribuirá com o município no processo de avanços e conquistas adotado pela atual gestão, que está preparando o município para o futuro.
Já o parlamentar Marcos Farias disse que o PHS tem um histórico de realizações por todo o estado do RN, e agora com a chegada do prefeito Marconi Barretto, tem que dar continuidade a este pensamento, que é sempre o de beneficiar a população. O vereador João dos ônibus também deu as boas-vindas ao prefeito e colocou mais uma vez seu mandato a disposição da população, agora com o apoio do Executivo Municipal.
O prefeito encerrou suas palavras enfatizando que continuará trabalhando para tornar o município um lugar melhor para se viver, agradeceu a confiança dos membros do partido e em especial aos Ceará-mirinenses por acreditarem na sua administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo