BRASIL 2 X 0 COSTA RICA – POR UM FIO, PHILIPPE COUTINHO E NEYMAR SALVAM O BRASIL

Foto: Max Rossi /Reuters –  Philippe Coutinho abriu o placar nos acréscimos do segundo tempo. 

Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira(22), no estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. Philippe CoutinhoNeymar marcaram os gols da seleção.

Foi suado, sofrido, por um fio, mas valeu. Philippe Coutinho, de bico, nos acréscimos, abriu caminho para salvar a Seleção Brasileira em seu segundo desafio na Copa da Rússia nesta sexta-feira (22), ao marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, em São Petesburgo.

Apesar da brilhante atuação do goleiro Keylor Navas, do nervosismo e de um pênalti anulado pelo VAR (árbitro de vídeo), a vitória chegou e manteve vivo o sonho do hexa.

Agora com 4 pontos no Grupo E, a Seleção tem tudo para garantir a classificação diante da Sérvia, na próxima quarta-feira (27).

Gol impedido

No único chute que não conseguiu defender no primeiro tempo, Navas contou com a sorte. Aos 25 minutos, Gabriel Jesus estufou as redes, mas, como estava em posição de impedimento, o gol foi corretamente anulado pela arbitragem.

Trave ajudou

Na etapa final Navas voltou a brilhar e, na única que passou por ele, mais uma vez mostrou que também tem estrela, já que a tentativa de Gabriel Jesus explodiu na trave.

O gol salvador e a “lacração”

O gol que garantiu o primeiro triunfo do Brasil chegou no finzinho. Philippe Coutinho, de bico, venceu o duelo com Keylor Navas e explodiu a torcida em alegria (além de levar Tite à loucura, como mostra o tweet abaixo).

Por Paulo Amaral / Do HuffPost

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo