CRISTIANE DANTAS REQUER BENEFÍCIOS PARA MUNICÍPIOS DO MATO GRANDE

Foto: Eduardo Maia/ALRN

A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) encaminhou dois requerimentos na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (19), que pleiteiam benefícios para os municípios de Poço Banco e Taipu, na região do Mato Grande. As solicitações são para a área de educação e abastecimento de água.

Para a Secretaria Estadual de Educação, a parlamentar solicitou a reforma da estrutura física, que contemple as instalações elétrica e hidráulica, da Escola Estadual Carmen Costa, localizada em Poço Branco. De acordo com o requerimento, há muitos anos a escola não passa por uma manutenção e tem apresentado diversos problemas estruturais, chegando até a prejudicar o funcionamento regular da unidade.

Já para a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), a deputada Cristiane solicitou a perfuração e a instalação de dois poços tubulares, na comunidade de Queimadas, situada na zona Rural do município de Taipu. “Os moradores da comunidade sofrem com a irregularidade do abastecimento de água para necessidades básicas. A instalação dos poços também vai servir para fornecer uma melhor qualidade de água potável para toda comunidade”, ressaltou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo