MEQUINHO LUCAS E DANIELLE FREIRE RECEBERAM AMIGOS E FAMILIARES EM CLIMA DE FESTA JUNINA

A noite da sexta-feira(15), na sede da empresa do casal Mequinho Lucas e Danielle Freire, em Nísia Floresta, foi marcada pela presença de seleto grupo de amigos em comum  que foram convidados para juntamente com o casal anfitrião brindar a chegada das festividades juninas na região.

Os cunhados de Mequinho,  Márcio e Vanessa Freire, também fizeram a cortesia da casa servindo à todos com uma gastronomia de excelência e bebida conforme a preferência dos convidados.

O empresário da Mac Construções e Serviços brindou os convidados com a apresentação do cantor, músico, compositor e produtor Giannini Alencar, artista de sucesso que participou do Festival de Música de Ibiapaba em Viçosa/CE, e do Programa Ídolos em 2010.

O vereador ex-presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta e atual presidente do Diretório Municipal do PSB, Marcelo Mesquita, juntamente com a esposa Valéria Mesquita são frequentadores com passaporte carimbado na festa junina que anualmente é realizadas no espaço de eventos da Mac Contruções e Serviços Ltda.

Os empresários Júnior Rocha e Ana Emília, que também integram o seleto grupo de amigos da família anfitriã, são diretores administrativos da rede de postos de combustíveis Pium,presente na Grande Natal.

O casal Marcelo e Gerlhane Toscano(Geisinha), no centro, empresários que assinam a Vidraçaria Bom Jesus, nome que cresce nas regiões da Grande Natal e Agreste potiguar, prestigiou o São João da MAC.

Marcelo e Geisinha  dividiram mesa com o casal Adriano Marques e Darc Souza , Zé Ivan  e o advogado Artur Coelho.

O investidor Antonio Dias Filho e a esposa Maria José Dias dividiram mesa com o filho Daniel Dias e a namorada dele, Renata Alves, como também com o casal João Batista e Mary, além do residente em Campinas, município do estado de São Paulo, Sandro Barreto, exímio fazedor de amigos.

Francisco José e Rosinha Dantas, ele petroleiro e ela empresária da construção civil, também são assíduos frequentadores do  tradicional São João na Mac.

O Blog também registrou as presenças do ex-vereador Kerinho Alves e da lojista de moda Fernanda Santos, responsável pela assinatura da Tendência Bela, em São José de Mipibu.

Durante a festa visitei várias mesas e dentre elas a mesa comandada pelo ex-prefeito com vários mandatos no município de Senador Georgino Avelino, Batista Santana, político sintonizado 24 horas com as notícias políticas municipal, estadual e nacional. Batista é voz ouvida em Georgino Avelino e Nísia Floresta.

O ex-vereador e atual secretário de Transportes de São José de Mipibu, Sargento Dudu, também foi presença de destaque na festa alusiva às festividades juninas. Em registro com a esposa Maria Francisca e os filhos,  Eduardo, Erus Eduardo e Elvis Eduardo.

Dividindo mesa com o casal empreendedor do Caranguejo do Olavo, Karla Oliveira e Rogério Nunes, registramos o amigo Nil OliveiraAlisson Luiz e Oscalina Adriana, proprietários da Mar & Sol, empresa instalada na praia de Barreta no município de Nísia Floresta

A Mar & Sol fica localizada no coração da praia da Barreta, ponto de concentração do tradicional “Barreta Gay”.

Vereador presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa também tem cadeira cativa na festa junina do casal Mequinho e Danielle. Carla Veruska, esposa de Raniere e pré-candidata a deputada federal fez o dever de casa cumprimentando os convidados do casal anfitrião.

Da representação política de São José de Mipibu registramos a presidente da Câmara Municipal, vereadora Verônica Senra, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Clidenor Ferreira, o ex-vereador Chiquinho Rodrigues e os mandatários do Legislativo mipibuense, Janiel Lima e Caboclinho, além lideranças comunitárias. O vereador Jean Nerino também prestigiou o evento.

O vereador de Nísia Floresta, Luiz Henrique, com colaboradores da Mac. Em destaque os gerentes de campo, Deija e Denis.

O meu registro com o comunicador Karlos Silva e os amigos em comum, os empresários  Sandro e Zé Ivan Barreto.

Juntamente com familiares a ex-prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, tem participado das edições juninas realizadas no espaço de eventos da empresa Mac. Em registro com o companheiro Claumir Jr, sócio proprietário na empresa CJR Transportes, Janiel Ferreira e Luciana Carvalho.

A advogada Daliane Freire, cunhada do anfitrião, em registro com amigos e familiares no evento mais badalado deste fim de semana.

O vereador Marcio Freire, que está no segundo mandato no Legislativo mipibuense capitaneou mesa compartilhada por amigos e apoiadores políticos.

Mequinho Lucas, como é conhecido o empresário na região, fomenta a economia de Nísia Floresta sendo atualmente um dos  maiores empregadores no município, além de patrocinar eventos sociais e culturais em municípios do Agreste, por meio do programa de responsabilidade social da empresa, mecanismo que permite o compartilhamento de parte dos lucros da Mac com setores da sociedade, voltados para a promoção da cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo