EM PASSA E FICA, MULTIDÃO CONFIRMA APOIO A GARIBALDI FILHO

O senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB-RN) participou de duas mobilizações políticas na noite desta segunda-feira (21): na zona Norte de Natal e em Passa e Fica. Em Passa e Fica, uma multidão foi às ruas confirmar que apoia a reeleição do senador.

O primeiro compromisso da noite foi realizado numa casa de recepção localizada no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Ao lado do vereador e candidato a deputado estadual Ubaldo Fernandes (PTC), Garibaldi recebeu o apoio de eleitores que lotaram o espaço.

Em seguida, o senador foi ao município de Passa e Fica, a 101 quilômetros de Natal, participar de comício em praça pública. Uma multidão foi às ruas confirmar que apoia os candidatos do ex-prefeito Pepeu Lisboa e atual prefeito Leonardo Lisboa (PSD). “Obrigado, Passa e Fica, por tanta demonstração de carinho e apoio. A presença de vocês, aqui, é a confirmação da nossa vitória no dia 7 de outubro”, disse Garibaldi.

O comício contou ainda com a presença do candidato a deputado federal José Agripino (DEM) e o candidato a senador Antônio Jácome (Pode), além de vereadores e outras lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo