CARAVANA DE ROBINSON FARIA PERCORRE CIDADES DO AGRESTE E LITORAL SUL

A Caravana do candidato Robinson Faria esteve nesse domingo (23), na cidade de São José de Mipibu, Senador Georgino Avelino, Arez, e Goianinha, levando as propostas e apresentando as ações do candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalho e Superação. A mobilização teve início com uma carreata saindo da Praça dos Engenhos, em São José de Mipibu, terminou em Goianinha, onde ocorreu o comício.

Ao lado do candidato a vice-governador na chapa, Tião Couto (PR) e do deputados federal e estadual, Fábio Faria (PSD) e José Dias (PSDB), respectivamente, Robinson recebeu os cumprimentos da população por onde passou.

Em Arez, Robinson foi recebido pelo prefeito Bráulio Cunha (PSD). Em seu discurso, o governador destacou a “Lei Cortez Pereira”, que foi implantada por ele e proporciona a proteção e desenvolvimento sustentável da atividade da carcinicultura na região, sobretudo no Rio Grande do Norte.

Em Goianinha, Robinson foi recepcionado pelo prefeito Berg Lisboa, pelo deputado estadual Dison lisboa, e uma multidão na praça do Centro.

No município de Goianinha, o governador assinou termo de cooperação para instalação do Distrito Industrial, que abriga a empresa Cerâmica Elisabeth; fez adequação e equipou a Maternidade do Hospital Municipal de Goianinha; implantou Café Cidadão e Restaurante Popular; executou subprojetos de sistemas de abastecimento e tratamento de água na Associação dos Moradores do Vale do Catu e subprojetos de economia solidária na Comunidade Pitombeiras; e recuperou trechos na RN-003 e fez a pavimentação do Acesso ao Polo Industrial de Goianinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo