NÍSIA FLORESTA – PREFEITURA CRIA GERÊNCIA REGIONAL DO LITORAL VISANDO MELHORAR ATENDIMENTO

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, no litoral do Rio Grande do Norte, instituiu a Gerência Regional do Litoral, um novo canal de comunicação entre a administração e os munícipes, com o objetivo principal de observar, articular e acompanhar o processo de solução de problemas.

As localidades beneficiadas com o novo canal de atendimento ao munícipe, são as praias de Malembá, Barreta, Camurupim, Barra de Tabatinga, Búzios e Pirangi do Sul, e as comunidades de Pium, Alcaçuz, Lago Azul e Hortigranjeira.

Para o prefeito Daniel Marinho, os moradores da área da Gerência Regional do Litoral poderão fazer suas solicitações descentralizadas, proporcionando assim, uma maior eficácia às ações realizadas na região.“Com esta decisão, visamos melhorar o atendimento dos serviços ofertados nas localidades”,  explicou.

A população das localidades citadas acima, pode fazer solicitações diretamente na sede da Gerência – localizada na Avenida Paulo Salema (no prédio do Posto de Saúde de Búzios) – ou pelo fone: 981862794.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo