MONTE ALEGRE – VEREADOR TOINHO ANANIAS PEDE CAUTELA NA FISCALIZAÇÃO DE MOTOS

Imagem:Ilustrativa

Sindicalista vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre STTR, o vereador Toinho Ananias saiu na defesa dos menos favorecidos, quando neste domingo(18) policiais do CPRE montaram uma barreira no centro da cidade com a finalidade de apreender motos com débitos de IPVA.

Foto: Reprodução

A investida do representante do povo monte-alegrense evitou que muitos trabalhadores e pequenos agricultores ficassem sem a ferramenta de trabalho. A atitude do vereador recebeu apoio de parte das pessoas que assistiam ao desfecho da ação policial.

O vereador defende que a Polícia Rodoviária Estadual se atenha a identificar e apreender motos com registro de furto ou roubo e não por estar com o IPVA em aberto. ” Vivemos um momento de crise econômica, financeira e de segurança pública no país e principalmente no nosso estado. Essa crise reflete no poder aquisitivo do nosso povo, principalmente dos menos favorecidos. Fazer a apreensão de um instrumento de trabalho só porque a documentação está com o imposto em aberto é algo que precisa ser repensado, pelo menos enquanto a economia não se estabilize”, ressalta o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo