FÁTIMA BERNARDES ANUNCIA TÉRMINO COM TÚLIO GADÊLHA: “FOI A MINHA VEZ”

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes chocou os seguidores do Instagram ao fazer uma postagem em que termina com Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão namorando desde 2017 e nesses anos todos, o casal sempre arruma um jeito de se ver, mesmo  com a vida profissional agitada de ambos. Para ver o registro desses encontros românticos, basta ir nas redes sociais deles,  pois os dois sempre atualizam os fãs sobre  as novidades do namoro. Inclusive, essa semana, Fátima pegou todo mundo de surpresa ao expor que terminou algo com o amado.

Tudo começou quando Fátima Bernardes fez uma postagem em que juntou várias fotos dela com Túlio Gadêlha em diversos momentos. Até  então tudo parecia ser só mais uma daquelas loucuras de amor que todo casal sempre faz. Mas a legenda que a jornalista escreveu revelou o que realmente estava acontecendo. “E, assim, terminou a semana. Ele já esteve comigo em compromissos profissionais.  Agora, foi a minha vez. Mas mesmo com pouco tempo livre, pra nós o que vale é que #cadaminutoimporta”, escreveu.

Aparentemente, Fátima Bernardes seguiu Túlio Gadêlha em um dos seus compromissos profissionais. A postagem feita por ela foi sobre o término do fim de semana. Vale lembrar que ele também já acompanhou a amada em assuntos de trabalho.

Nos comentários, os fãs de Fátima Bernardes e de Túlio Gadêlha foram ao delírio com a homenagem que ela fez para o rapaz. “É isso  mesmo, e vocês cada vez mais felizes juntos”, celebrou uma pessoa.

“FÁTIMA, NA MORAL, SE TU AMA O TÚLIO, POSTA ESSAS FOTOS SEPARADAS SÓ PRA EU SALVAR EM QUALIDADE BOA. DEPOIS TU APAGA (Sim, to fazendo chantagem)”, escreveu uma fã page do casal

TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo