ARLINDO FAZ LEITURA ANUAL E DESTACA MELHORIAS PARA O HOSPITAL REGIONAL, CONSTRUÇÃO DE CRECHE E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Fotos: Bruno Lima.

A Câmara Municipal de São José de Mipibu realizou nesta terça-feira(04), a abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2020. Na ocasião, o prefeito Arlindo Dantas fez a leitura anual, destacando os feitos da gestão no ano de 2019, como também apresentou uma agenda de obras para este ano, a exemplo da pavimentação de diversas ruas com recursos oriundos de emendas do mandato da deputada eestadual Cristiane Dantas(SDD) e a construção da creche de Laranjeiras dos Cosmes, no centro da comunidade.

Na mensagem apresentada à Câmara Municipal o gestor municipal também deu ênfase a  necessidade de melhorias no Hospital Regional Monsenhor Barros, que por meio do mandato da deputada estadual Cristiane Dantas foi reformado e ganhou leitos de UTI. Os leitos de UTI foram requeridos pela deputada em maio de 2017.

Na época Cristiane Dantas ressaltou que o objetivo básico das UTI`s é recuperar ou dar suporte às funções vitais dos pacientes enquanto eles se recuperam. Assim, as unidades de terapia intensiva são equipadas com aparelhos capazes de reproduzir as funções vitais dos internados.

Arlindo também ressaltou a recuperação do centro social do Arenã e a autorização para recuperar o centro social localizado na comunidade de Manimbu, zona rural do município. O prefeito disse ainda que o conjunto habitacional Tancredo Neves vai estar com 100% de suas ruas pavimentadas.

A sessão presidida pelo vereador Jean Nerino foi prestigiada pelo vice-prefeito Zé Figueiredo, que assumirá o Executivo nos próximos dias. A primeira-dama de São José de Mipibu, Socorro Dantas, também foi presença destacada na primeira sessão do ano do Legislativo mipibuense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo