FILHOS DE BOLSONARO E ALIADOS DEFENDEM PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE

Mensagem transmitida em cadeia nacional de rádio e TV defendeu fim do isolamento social como forma de combate ao coronavírus, que já deixou 46 mortos no país

Filhos do presidente Jair Bolsonaro e aliados politicos utilizaram as redes sociais para defender o pronunciamento dele, exibido nesta terça-feira em cadeia nacional de rádio e televisão. Contrariando medidas recentes de prefeitos e governadores, Bolsonaro defendeu o fim do isolamento social como forma de combate ao avanço do novo coronavírus, que já deixou 46 mortos no país.

O senador Flávio Bolsonaro (Sem partido-RJ) fez coro à fala do pai, exaltou-o pela “coragem” e pediu que as pessoas voltem a trabalhar.

“Aqueles que torcem para que o vírus vença o Brasil estão revoltados com a coragem do presidente de escancarar a verdade! Vamos sair do isolamento horizontal para o vertical, protegendo os mais vulneráveis e permitindo que pessoas voltem a trabalhar”, escreveu o Flávio.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) escreveu que “líderes mundiais se preparam para o fim do confinamento”.

“Resguardar os grupos de riscos e permitir que a epidemia tenha sua natural curva de declínio — igual foi com o H1N1, que é mais letal do que o coronavírus — sem que com isso a recessão destrua todos os países”, registrou o parlamentar.

O líder do governo na Câmara, deputado Vítor Hugo (PSL-GO), também elogiou o presidente.

“Excelente pronunciamento do nosso presidente! A sua visão de estadista e a sua coragem em ir na contramão da histeria coletiva, construída sem critérios racionais, vão salvar as vidas de milhões de brasileiros”, escreveu.

Por: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo