APRESENTADORA ELIANA É DIAGNOSTICADA COM O NOVO CORONAVÍRUS

Eliana testou positivo para o novo coronavírus Foto: Reprodução

A apresentadora Eliana, 46 anos,  anunciou, nesta sexta-feira (26/6), em seu Instagram que ela e sua família testaram positivo para o coronavírus.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, contou a apresentadora.

Para dar a triste notícia, Eliana usou uma foto com a frase “Deixe a fé te guiar”. “Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, contou.

Sobre os sintomas, Eliana comentou: “Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”.

Em nota, o SBT afirmou que as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda terminaram nessa quinta, enquanto Eliana testou positivo nesta sexta. “Toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”, garante a nota. Com informações do Metrópoles.

Confira na íntegra:

O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo