CLARA E ZÉ CAXANGÁ REALIZAM LIVE NESTE FIM DE SEMANA RESGATANDO O FORRÓ ROMÂNTICO DOS ANOS 90

Amanhã(20), Clara e Zé Caxangá resgatam o forró romântico em uma live especial em clima de São João. A apresentação acontece no youtube da cantora às 20h. e conta com apoio da Cervejaria Ponta Negra, Dani Araújo Cozinha e Cozinha da Nêga.

“Sempre quis fazer um show que fosse um especial de forrós dos anos 90, e em diversos momentos eu ensaiei fazer esse projeto, mas com a correria da vida nunca consegui concretizar. Com a pandemia, eu e Zé Caxangá decidimos passar a quarentena juntos e com isso, decidimos aproveitar o momento para tirar do papel todos os projetos abandonados, e esse foi um deles.Começamos a criar versões de clássicos desse forró romântico e a resposta do público foi tão boa, que decidimos fazer esta live”, completa Clara.

Disco novo

Paralelo ao projeto de resgate do forró romântico, Clara segue com campanha de financiamento coletivo aberto para a finalização do seu quinto álbum intitulado “Volte e Pegue”, que mergulha no universo da mulher negra, mãe e habitante da periferia.  O disco tem direção musical de Zé Caxangá e ClariTa Pinheiro, com colaboração de Pedras Leão e Gabriel Souto. A banda é composta por Clara, Zé Caxangá e Dj Samir Lemos.

Recentemente, o lançamento do disco foi aprovado no edital de Economia Criativa 2020 do Sebrae-RN, mas a campanha continua em aberto com o intuito de cobrir cachês de parceiros e trabalhadores da cultura envolvidos no lançamento de “Volte e Pegue”. 

Confira o link do canal do youtube em: linktr.ee/claravolteepegue. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo