VICE-PREFEITA DE LAGOA SALGADA ESCLARECE SOBRE POSTAGEM DATADA DE 25/06

Foto: Divulgação

A vice-prefeita do município de Lagoa Salgada, Geyse Murian, encaminhou nota de esclarecimento ao Blog, se posicionando sobre uma postagem divulgada no dia 25 deste mês, com o título, “VICE-PREFEITA DE LAGOA SALGADA SE REÚNE COM IDOSOS DESRESPEITANDO MEDIDAS DE COMBATE AO COVID-19”.

Leia os esclarecimentos.

Na condição de cidadã e profissional da área da saúde, venho prestar os esclarecimentos devidos quanto a matéria publicada neste sítio virtual aos dias 25/06.

Como de conhecimento geral em “minha” Cidade, comungo do sentimento de melhoria e bem-estar dos munícipes que a compõe e, por tal razão, pretendo disponibilizar meu nome para concorrer ao cargo de chefe do executivo municipal.

Infelizmente em tempos pré-eleitorais a difusão de notícias e mensagens é feita de maneira ágil e voraz sem que, muitas vezes, se consiga averiguar a veracidade ou até mesmo os elementos componentes de seu conteúdo quando, a partir de então, constituem-se as famosas “fakenews”; infelizmente nesses últimos dias fui alvo dessas mesmas, sentindo, como ato reflexo, a ira e a intolerância de alguns poucos que passaram a adjetivar-me da forma mais pejorativa possível, até mesmo com palavras de baixo calão, circunstâncias que nos fazem refletir, porém, jamais desistir de um ideal de luta por meus conterrâneos e que passa, inclusive, por uma intensificação no processo educacional da “minha” Cidade. Senti na pele o conceito de “Terra de Ninguém” que alguns creem ser parte integrante das redes sociais.

A imagem veiculada no último dia 25/06 foi objeto de captação ainda no mês de janeiro do corrente ano, não tendo eu contato com a grande parte das pessoas ali expostas há meses, fatos facilmente comprováveis.

No curso desses momentos pré-eleitorais, tenho buscado estar próximo às pessoas da mesma forma que me apresento quando encontro-me no exercício de minhas ocupações profissionais, sempre portando máscara e fazendo uso dos procedimentos mínimos de higienização e distanciamento, afinal de contas, esse é o comportamento que se espera de uma profissional da área da saúde e que, na condição de aspirante ao cargo máximo da administração municipal, tem que dar o maior dos exemplos; jamais fugi dessa responsabilidade.

Não creio que o blog tenha agido com má-fé no intuito de me trazer os prejuízos que, infelizmente suportei nas últimas horas, mas presto aqui os esclarecimentos devidos para que eles possam surtir o efeito apaziguador necessário, reafirmando meu compromisso com a verdade e com a saúde do Município no qual tenho minhas raízes constituídas e que tanto amo.

Atenciosamente,

Geyse Murian Novaes Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo