BOLSONARO, FILHO E MINISTROS COMEMORAM A INDEPENDÊNCIA DOS EUA EM BRASÍLIA

O presidente Jair Bolsonaro, ao lado de ministros e do filho Eduardo Bolsonaro, em almoço de comemoração da independência dos Estados Unidos — Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro, ministros do governo e o filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), almoçaram neste sábado na residência do embaixador norte-americano, Todd Chapmann, na capital federal, em um evento de comemoração de 244 anos da independência americana, celebrada em 4 de julho.

Entre os ministros que acompanharam Bolsonaro no almoço estavam: Braga Netto (Casa Civil), Ernesto Araújo (Relações Internacionais), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Fernando Azevedo (Defesa).

Mais cedo, o presidente viajou a Santa Catarina, onde sobrevoou áreas atingidas pelo “ciclone bomba”. O helicóptero passou pelas cidades de Governador Celso Ramos e Tijucas. Os dois municípios foram devastados pelas fortes rajadas de vento e temporais.

Ao menos 165 cidades catarinenses tiveram danos com a passagem do “ciclone bomba”, que causou ao menos 11 mortes em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Do G1/Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo