DOIS MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DO ABC FORAM DIAGNOSTICADO COM COVID-19

Foto: Divulgação / ABC F.C

O Departamento Médico abecedista recebeu nesta quinta-feira (2), o resultado dos testes de sorologia para Covid-19 realizados durante a terça-feira (30/06) e quarta-feira (1), por todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários de apoio ao Futebol.

Dois membros da comissão técnica testaram positivo e já foram isolados e colocados em período de quarentena, sob os cuidados e acompanhamento dos médicos do clube. Além disso, os resultados mostraram que oito profissionais, sendo cinco jogadores e três membros da comissão técnica, já tiveram contato com o vírus e desenvolveram anticorpos.

“O resultado ficou até abaixo daquilo que esperávamos, menor que o índice de contaminação da nossa cidade. Os dois infectados foram imediatamente isolados e estão em tratamento. Oito profissionais mostraram anticorpos contra o vírus. Não temos nenhum jogador doente nesse teste realizado . Agora vamos refazer esse teste em 13 dias para ter outro panorama do nosso grupo”, explicou o médico Fábio Freire.

Ainda na tarde desta quinta-feira (2), o Departamento Médico partiu para uma nova fase do protocolo. Depois da testagem e sanitização das áreas do clube, foi realizada o isolamento do Departamento de Futebol e alojamento dos jogadores e todos os atletas se apresentaram e ficarão isolados no clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo