FÁTIMA ANUNCIA QUE SUSPENSÃO DAS AULAS NO RN DEVERÁ SER PRORROGADA: “NÃO ESTAMOS FALANDO DE UM SEGMENTO QUALQUER”

 

Foto: Reprodução

Em coletiva na manhã desta quarta-feira(29), a governadora Fátima Bezerra  disse  que  considera o decreto municipal de retomada das  atividades escolares para 10 de agosto precipitado, e que de acordo com avaliações preliminares que estão em curso, o  Estado sinaliza para prorrogação da suspensão das aulas no RN.

“Não estamos falando de um segmento qualquer, nós estamos falando de professores, de alunos e de familiares. Nós estamos falando de um segmento que representa cerca de 30% da população do RN, daí o cuidado que se externa com relação ao retorno das aulas”, destacou

Para a governadora  o retorno só poderá acontecer  num ambiente de muita segurança do ponto de vista sanitário, para que se tenha um ambiente seguro no que diz respeito a garantia do retorno das atividades educacionais do RN.” A sinalização aponta que a suspensão válida até o dia 17 de agosto será prorrogada no Rio Grande do Norte”, destacou.

A governadora reforçou que cerca de um milhão de pessoas, entre escolas privadas e públicas, estão envolvidas, e considerando que a pandemia não foi embora, a Covid não foi vencida ainda, e o vírus ainda está em proliferação, é preciso se ter cuidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo