KERINHO ALVES – “SEMPRE FOI PARA VALER, NÃO SEREI VICE, SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO”

Imagem: Reprodução

Kerinho Alves, pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, em reunião com sua militância política na noite desta terça-feira(14), esclareceu que não existe qualquer possibilidade de vir a disputar o pleito municipal compondo chapa de vice-prefeito com a ex-prefeita Norma Ferreira na cabeça da chapa.

Em conversa com o Blog após a reunião, Kerinho disse que não poderia frustrar a esperança de aproximadamente 160 lideranças políticas que que se reuniram na noite de ontem defendendo sua pré-candidatura de prefeito. ” Tenho 40 pré-candidatos à Câmara Municipal, ontem na minha residência recebi aproximadamente 160 lideranças políticas defendendo que eu vá enfrente nessa luta. Estou firme ao lado desse exército que me encoraja a lutar por uma Mipibu melhor para todos” ressaltou Kerinho.

Kerinho disse ainda que nunca hesitou em ser pré-candidato a prefeito: Sempre foi para valer, não serei vice de ninguém, sou pré-candidato a prefeito”.

Kerinho destacou que assuntos relacionados com a pré-campanha e datas limites para as eleições municipais também entraram na pauta da reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo