NÍSIA FLORESTA: PREFEITO DANIEL MARINHO REINAUGURA UNIDADE DE SAÚDE QUE PASSOU POR REFORMA E AMPLIAÇÃO

Fotos: Kássia Maria e Agripino Junior

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, no Litoral e Agreste do RN, vem desenvolvendo ações que visam melhor atender as demandas em saúde pública da população. Na manhã desta sexta-feira(03), o prefeito Daniel Marinho(PSDB) reinaugurou a Unidade de Saúde Antônio Marinho de Carvalho, localizada no centro da cidade.

A cerimônia de reinauguração foi marcada pelo sentimento de mais um dever cumprido, uma vez que o município se fortalece cada vez mais no combate à pandemia do Covid-19. De acordo com o gestor Daniel Marinho, as melhorias realizadas na unidade de saúde foram custeadas pelo próprio município, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras.

A unidade de saúde que passou por reforma e ampliação está em pleno funcionamento, atendendo casos de urgência e emergência, além de realizar serviços de enfermagem e consultas médicas em várias especialidades.

As novas instalações contam com sala de observação, consultório para pacientes críticos, consultórios médicos e de enfermagem, salas de repouso para os profissionais, local para realização de pequenas cirurgias, entre outros. Os espaços são amplos e possuem boa iluminação e ventilação.

Além do prefeito Daniel Marinho e da secretária municipal de Saúde, Lidiane Rodrigues, o evento foi prestigiado por secretários municipais, como também pelos vereadores Luiz Henrique, Bilu, Nego Celular e Zé Nilton.

Além de contemplar a população de Nísia Floresta com a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Antonio Marinho de Carvalho, o prefeito Daniel Marinho vem realizando outras ações de infraestrutura no centro da cidade e na zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo