POLÍCIA CIVIL DIVULGA INFORMAÇÕES DOS SUSPEITOS DO HOMICÍDIO DO EX-DIRIGENTE DO ABC

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Zona Sul (DHZS) integrante da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira (15), características físicas e informações sobre os dois suspeitos pelo homicídio de Leonardo Queiroz, 42 anos, ex-dirigente do time de futebol ABC, morto em 20 de junho de 2019. Os dados fazem parte do laudo de exame de perícia criminal elaborado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que integra o inquérito sobre o homicídio.

De acordo com o laudo, um dos suspeitos possui a altura de 1,85m e o outro 1,90m e ambos usavam bonés no dia do crime, diante da análise das imagens de câmeras de segurança e de medições realizadas em locais por onde os suspeitos transitaram após o crime. “Com a divulgação dessas informações, nós solicitamos que a população continue a nos enviar informações anônimas e com total garantia de sigilo, para que nós possamos identificar e localizar os suspeitos pelo crime”, afirmou o delegado titular da DHZS, Ernani Fernandes.

Nossas investigações apontam que os suspeitos são jovens e atléticos, com idades entre 20 e 30 anos. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo