PREFEITO DANIEL MARINHO LEVANTA RECURSOS PARA NÍSIA FLORESTA COM O MINISTRO ROGÉRIO MARINHO

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB),  se encontra em Brasília em viagem institucional na luta por mais investimento para melhorar a qualidade de vida de seus munícipes.  O gestor municipal chegou acompanhado do secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo do município, Alberto Alexandre.

Nesta quinta-feira(16), Daniel esteve no  Ministério do Desenvolvimento Regional, para reivindicar ao ministro Rogério Marinho, uma extensa pauta de investimentos em moradia, infraestrutura urbana e saneamento básico para o município. Otimista com o encontro produtivo, o prefeito relaciona empenhos orçamentários das obras que serão realizadas. Veja abaixo:

–  Recapeamento asfáltico sobre pavimento em paralelepípedo no valor de R$ 1.748.467,00, dos seguintes trechos: conjunto habitacional Carlos Gondim(centro); avenida Clóvis Ferreira(atravessando a cidade alta até o estádio de futebol);  avenida Isabel Gondim(Campo do Cruzador até o 2º Conjunto da Caixa); e centro de Timbó(principais ruas do Cemitério até a Destilaria Papary).

– Pavimentação de diversas ruas do loteamento Cidade Alta, no valor de R$ 550.000,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo