PREFEITURA DE NATAL LIBERA REABERTURA DE ESCOLAS DE FUTEBOL E ACADEMIAS DE DANÇA E ARTES MARCIAIS

 Foto: Divulgação/PSG

Decreto publicado pela Prefeitura de Natal nesta sexta-feira (31) autoriza a partir  de hoje a reabertura de escolas de futebol e academias de dança e artes marciais, para treinos e condicionamento físico, desde que não haja contato físico entre os participantes. As academias de artes marciais devem seguir os procedimentos gerais do protocolo de retorno às aulas que foi disponibilizado pela Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte, com evolução de etapas a cada 14 dias.

De acordo com o decreto, também fica permitida a retomadas das atividades de escolas de treinamentos, cursos profissionalizantes e de reciclagem profissional, além dos cursos de formação e reciclagem de vigilantes.

 A autorização de funcionamento das atividades nas academias e cursos fica condicionada, “sob pena de interdição em caso de descumprimento”, ao atendimento às regras estabelecidas no protocolo municipal e nas normas sanitárias de enfrentamento à Covid-19.

  “É vedado o contato físico entre os participantes, sendo obrigatório o distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas, com uso obrigatório de máscaras de proteção”, destaca o documento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo