SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ABRIGO ANÍSIA PESSOA RECEBE CUIDADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Na luta para conter o avanço do novo coronavírus em São José de Mipibu, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste fim de semana, ações preventivas nas áreas interna e externa do Abrigo Anísia Pessoa, importante casa acolhedora de idosos no Agreste.

Além de promover a desinfecção na instituição de caridade, servidores da Saúde fizeram entrega de material hospitalar e equipamentos de proteção individual, contribuindo com o trabalho preventivo que vem sendo realizado pelos servidores do Abrigo.

De acordo com nota divulgada pelo padre José Lenilson de Morais, pároco da Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu, e diretor do Abrigo Anísia Pessoa, a instituição recebeu a confirmação positiva do teste para Covid-19 em 10 idosos, apesar de todos os cuidados desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com a nota, todos os idosos diagnosticados com o novo coronavírus, apresentam quadro bom ou estável, considerando a idade e limitações de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo