SÃO JOSÉ DE MIPIBU: FALECEU ROSA MARIA DA SILVA

É com pesar que noticiamos o falecimento da amiga Rosa Maria da Silva, 61 anos de idade, ocorrido às 15:00 horas desta quarta-feira(08), no Hospital  da Polícia Militar, em Natal, onde esteve internada para tratamento do Covid-19, por um período de 16 dias.

Rosa Maria,  era casada com Natanael Batista de Oliveira,  com quem teve os filhos  Marlos Jansen  e Magno Patrício da Silva Oliveira.

ROSA, como era carinhosamente chamada,  deixa além da família, uma legião de amigos, que sentem pela  sua partida tão inesperada. Durante todo o tempo em que ela esteve internada, foram muitas as palavras de fé e esperança pela recuperação dela.

O velório e sepultamento que vão acontecer no período da manhã desta quinta-feira(09), no Cemitério Municipal de São José de Mipibu, serão reservados somente aos familiares, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Externamos aqui, o nosso profundo pesar pelo falecimento de ROSA, e diante dessa perda irreparável, estamos em oração para que Deus conforte o coração da família  e amigos, com a certeza de que ela terá morada eterna no coração dos seus.

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU: FALECEU ROSA MARIA DA SILVA

  1. Com muita tristeza eu recebi essa noticia a morte de rosa,grande amiga. Tive o prazer de trabalharmos juntas uma pessoa que que sempre tava sorrindo que ela esteja em um bom lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo