SÃO JOSÉ DE MIPIBU – KERINHO VAI À LUTA SEM DANTAS E SEM FERREIRA

 

Foto: Reprodução

O rompimento político do ex-vereador Kerinho com a pré-candidata a prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, apoiada pelo prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, apontado pela atual gestão de prejudicar o município administrado pelo prefeito Arlindo Dantas em mais de R$24 milhões, é o assunto mais comentado na cidade polo do Agreste.

A turma de Norma acusa Kerinho de ter feito um acordo político com o prefeito Arlindo Dantas. Já a turma de Kerinho diz que dois fatores influenciaram na decisão de Kerinho

O primeiro se refere a insegurança jurídica de uma futura candidatura de Norma, tendo em vista que a ex-prefeita responde em processo que pode dificultar sua vida política.

O segundo ponto leva em consideração a possível presença do prefeito Severino Rodrigues na campanha, uma vez que não está pegando bem em São José de Mipibu a situação da retirada de recursos milionários do povo mipibuense, provocada pelos políticos de Monte Alegre.

Paralelo a essas duas situações, a turma de Kerinho não perdoa o vídeo em que o deputado Kleber Rodrigues aparece assumindo publicamente apoio à pré-candidatura de Norma Ferreira para prefeita de São José de Mipibu, considerando que foi Kerinho o eleitor de Kleber nas eleições de 2018.  “Os políticos de Monte Alegre traíram Kerinho e traíram o povo de São José”, dizem os defensores de Kerinho.

Já o vereador Daniel Ferreira, filho de Norma Ferreira, acredita que Kerinho vai recuar da decisão tomada.

Nesse tiroteio Kerinho segue mais fortalecido com a bandeira “SEM DANTAS E SEM FERREIRA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo