“VIVEREI AINDA POR MUITO TEMPO”, DIZ BOLSONARO AO DEFENDER USO DE CLOROQUINA

Foto: Reprodução

Um dia após a confirmação de que está infectado pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta quarta (8), em suas redes sociais, que está bem graças ao uso do medicamento hidroxicloroquina. “Lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo.”

Bolsonaro está recluso, e ontem anunciou que continuará trabalhando por videoconferência. Ele alfinetou os críticos à hidroxicloroquina que, segundo disse, torcem contra, mas não apresentam alternativas.

De acordo com o presidente, nenhum país do mundo fez tanto quanto o Brasil em relação ao combate à pandemia. “Preservamos vidas e empregos sem propagar o pânico, que também leva a depressão e mortes. Sempre disse que o combate ao vírus não poderia ter um efeito colateral pior que o próprio vírus.”

Bolsonaro destacou em suas declarações o auxílio emergencial, pago a boa parte dos brasileiros durante a quarentena que paralisou as atividades econômicas do país.

“O nosso governo atendeu a todos com recursos e meios necessários. Mais ainda, criamos meios para preservar empregos e auxiliamos com 5 parcelas de R$ 600,00 um universo de 60 milhões de informais/invisíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo