ZÉ FIGUEIREDO VENCE O COVID-19 E LOGO RETOMARÁ A PRÉ-CAMPANHA DE PREFEITO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O vice-prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, que nos últimos dias travou uma batalha contra o Covid-19, saiu-se vitorioso e já está entre os seus.

Feliz com a notícia, o prefeito Arlindo Dantas, nas redes sociais, manifestou a alegria de ter o companheiro Zé Figueiredo vencido o novo coronavírus.

Veja o que disse o prefeito Arlindo Dantas:

O nosso amigo voltou. Já está entre nós, felizmente. Pela graça de Deus e da ciência médica.

Em meio a tanta dificuldade, tristeza e provações, em que amigos do peito, companheiros e familiares nos deixaram, temos também a alegria de poder celebrar a vida de muitos, de centenas, de milhares de mipibuenses que tiveram sua saúde restabelecida.

Figueiredo é um deles.

Hoje abrimos alas para recebê-lo.  E o fazemos com uma mistura de emoção, alegria e agradecimento ao Criador. Amigo da vida inteira. Valoroso companheiro de lutas. Pessoa simples, humilde, querido por todos.

Confesso, enquanto gestor público, que precisamos muito da sua força e disposição para ajudar a tocar nossa obra administrativa. Nossas decisões são divididas, em perfeita sintonia. Entre nós funciona o que na maioria dos casos é apenas promessa de campanha política: aqui sim, de fato, o prefeito e o vice-prefeito trabalham a 4 mãos.

Por fim uma palavra a Figueiredo: amigo, por tudo isso, por nossa história em comum, minhas boas-vindas, meu forte abraço, descanse um pouco mais, se recupere totalmente, e vamos trabalhar!

Muitas felicidades.

ARLINDO DANTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo