CRISTIANE REQUER RECUPERAÇÃO DO 11° BATALHÃO DA PM, EM MACAÍBA

Motivada por denúncias, a deputada estadual Cristiane Dantas (SDD) na sessão ordinária por Sistema de Deliberação Remota (SDR) da Assembleia Legislativa, apresentou requerimento cobrando a recuperação do prédio onde funciona o 11° Batalhão da Polícia Militar, situado no município de Macaíba, na Grande Natal.

De acordo com o requerimento, o prédio não oferece condições dignas de trabalho e repouso aos policiais militares lotados no 11° Batalhão. “O prédio apresenta problemas de infraestrutura e está insalubre para acomodar os PM’s. Há infiltrações no banheiro e salas, além da instalação elétrica também estar danificada”, aponta a solicitação.

Ainda de acordo com a deputada, o bem-estar dos policiais na hora do repouso também é prejudicado, pois só há três colchões para atender 15 policiais lotados no Batalhão. A solicitação foi encaminhada à Secretaria Estadual de Segurança Pública e à Secretaria Estaudal de Infraestrutura. Para a deputada “é preciso oferecer condições dignas aos policiais militares que atuam em prol da segurança de mais de 80 mil habitantes de Macaíba”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo