DOMÈNEC TORRENT CHEGA AO RIO E DARÁ TREINO AINDA HOJE AO ELENCO DO FLAMENGO

Domènec, sucessor de Jorge Jesus no local, já está no Brasil e conhecerá instalações do Flamengo nesta segunda-feira. Foto: Divulgação Flamengo

O novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent  desembarcou na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, vindo da Espanha. Ao seu lado, também chegaram o auxiliar-técnico Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris. Domènec foi recebido por cerca de 30 torcedores no Galeão.

Acompanhado dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, e de seus auxiliares, o novo treinador seguiu para o Ninho do Urubu, para conhecer as instalações e dará entrevista coletiva às 12h30.

Foto: Divulgação

— Acho que já posso falar português perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida — disse Domènec no desembarque.

A estreia de Domènec será no próximo domingo, quando o Flamengo enfrenta o Atlético-MG na primeira rodada pelo Campeonato Brasileiro.

— O mais importante agora é respeitar o trabalho do Jorge Jesus porque é um time ganhador. E aí, pouco a pouco, vou mudar um pouco as coisas. Mas a intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando estou feliz no clube, e o clube está feliz comigo, quero ficar quatro, cinco anos… Quero poder dizer que ganhamos e que o clube está muito feliz comigo.

Torrent ainda aguarda mais um membro para a sua comissão técnica. Julian Jimenez, preparador físico, não chegou junto com o trio pela necessidade de buscar documentos para dar entrada no país. A tendência é que o desembarque no Brasil aconteça no meio desta semana.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo