GESTÃO ARLINDO DANTAS DEIXARÁ LEGADO DE TRABALHO E REALIZAÇÕES INOVADORAS

Imagem: Reprodução – Prefeito Arlindo Dantas prestando contas do seu governo à população

Político com o maior número de vitórias no seu município, Arlindo Dantas, no exercício do quarto mandato de prefeito de São José de Mipibu está conseguindo reunir o maior arco de aliança política para as eleições municipais de 15 de novembro.

Com o apoio de 11 dos 13 vereadores na Câmara Municipal, além de abrigar o maior número de ex-vereadores e lideranças comunitárias na sua base de sustentação política, Arlindo se consolida como a mais importante força política em São José de Mipibu, posição que vem favorecendo o grupo governista a ampliar ainda mais a base de apoio ao projeto do vice-prefeito Zé Figueiredo, que pretende disputar a Prefeitura Municipal.

Carismático e determinado ao trabalho, o gestor municipal nos últimos anos conseguiu elevar São José de Mipibu ao patamar de cidade na sua região com o maior número de serviços disponíveis à população.

A cidade que num passado recente possuía uma estrutura básica na prestação de serviços, atualmente deu um salto significativo na melhoria da qualidade de vida dos mipibuenses, que têm a disposição moderno sistema de saúde com mamógrafo, tomógrafo, centro de referência com mais de trinta especialidades médicas, UPA 24 horas, frota de ambulâncias e veículos novos e adaptados, farmácia central, Centro Especializado em Reabilitação, Centro Especializado em Odontologia, além de um centro de imagens, o único centro de imagens público que está sendo construído no RN.

Outro feito do gestor de São José de Mipibu é tocar o município com obras significativas e incessantes, sem perder a capacidade de manter em dia os salários dos servidores municipais, como também o pagamento das obrigações permanentes e dos prestadores de serviços e fornecedores.

Em São José de Mipibu não tem obra apenas para gringo ver, tem benefícios palpáveis e acessíveis à todos. Gestão de obras sem funcionalidade e de pintura de meio fio agora ficou do passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo