RAFAELA FONTES RETOMA ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Foto: Rafaela Fontes, Caio Paim e Clotildes Macedo

Um dos espaços da gastronomia mais deliciosos e charmosos de Natal, reabriu as portas novamente nesse “novo” em meio a pandemia da Covid-19. Rafaela Fontes Chocolateria do bairro de Candelária está de volta, desde o último domingo, 09 de agosto, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades para receber os consumidores com total segurança na loja de Candelária.

Entre as medidas de segurança e proteção, o limite máximo de pessoas  dentro do espaço é um dos critérios observados neste “novo”. O uso de máscara também é obrigatório para todos os clientes e funcionários

Na entrada da loja, um totem com álcool em gel foi instalado para higienização das mãos. As máquinas de cartão de crédito receberam proteção. Por todo o espaço da loja (através de sinalização) e no sistema audiovisual, o cliente recebe as recomendações de segurança, que são reforçadas através destes canais.

“Reabrimos com todos os cuidados em um momento em que o número de casos de Coronavírus estão em queda, no caso do Rio Grande do Norte e principalmente em Natal. Estamos com todos os protocolos de segurança, tanto na nossa cozinha como no interior da loja”, afirmou Rafaela Fontes, que junto com os sócios Caio Paim e Clotildes Macedo comanda o sucesso da marca.

Facilidades e compras seguras

As compras também podem ser feitas via online com entrega ou retirada no local. Se optar por retirar o produto no local, o cliente não precisa sair do carro, um funcionário da loja leva o produto com toda segurança e com todos os cuidados em embalagem segura e seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

Serviço:

Rafaela Fontes Chocolateria –  R. Militão Chaves, 2192 – Candelária, Natal – RN

Horário de funcionamento | Domingo a sábado: das 10h às 18h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo