PT OFICIALIZA A CANDIDATURA DE ISOLDA PARA A PREFEITURA DE MOSSORÓ

A convenção do Partido dos Trabalhadores em Mossoró, neste domingo (13), definiu a deputada estadual Isolda para a prefeitura e, para vice, a escolha ficou com o empresário Gutemberg Dias, do PC do B. O evento contou com a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

A solenidade também homologou a candidatura de 17 candidatos à Câmara Municipal de Mossoró. A coligação “Mossoró que o povo quer” foi composta por PT, PV, Avante, PROS e PCdoB com possibilidade de adesão de outros partidos.

Agora candidata à prefeitura mossoroense, Isolda ressaltou a importância da coligação para a disputa de 15 de novembro. “Cobraram de nós a união da oposição e sempre nos dispusemos. A verdadeira oposição está aqui porque é este time que apresenta o projeto político contra este que está aí. Vamos respeitar a esperança na vida, em Mossoró, no RN. É possível ter saúde, creche, emprego. Aqui temos uma dupla de coragem, competente e resistente pra fazer uma Mossoró de toda gente”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo