ZÉ FIGUEIREDO E JOELMO TELES TÊM NOMES HOMOLOGADOS PARA DISPUTAR PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Membros dos diretórios municipais do MDB, PSDB e SOLIDARIEDADE, se reuniram na tarde deste sábado(12), para homologação dos nomes de Zé Figueiredo e Joelmo Teles, que concorrerão aos cargos de prefeito e vice-prefeito de São José de Mipibu, respectivamente. O ato político e partidário foi realizado no pátio interno da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, localizado no centro da cidade.

Ex-secretário municipal, ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e duas vezes vice-prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo chega para a disputa de 15 de novembro com o apoio de 11 dos 13 vereadores que compõem o Legislativo mipibuense, além de ser favorecido com o apoio da maioria das principais lideranças comunitárias do município.

Ficha limpa na política mipibuense, Zé Figueiredo segue os passos do prefeito Arlindo Dantas, que após exercer mandatos de deputado estadual e secretário de Estado, além de estar finalizando o seu quarto mandato como prefeito de São José de Mipibu, não tem manchas na vida pública.

Político de atitudes simples, em pronunciamento Zé Figueiredo disse que está consciente do desafio que é suceder o governo  Arlindo Dantas, que de acordo com ele revolucionou a gestão pública com melhorias significativas em favor da população mipibuense, principalmente na área da saúde com a chegada da UPA, a ampliação dos serviços médicos no Centro de referência, além de implantar uma frota de veículos novos na saúde, como também pela modernização nos serviços SUS, com a construção de novas e modernas unidades básicas de saúde, contemplando principalmente as pessoas com menor poder aquisitivo.

Zé Figueiredo também ressaltou que muito do que foi feito em São José de Mipibu tem a participação do mandato da deputada Cristiane Dantas(SDD), que todos os anos direciona  recursos significativos para o município.

One response to “ZÉ FIGUEIREDO E JOELMO TELES TÊM NOMES HOMOLOGADOS PARA DISPUTAR PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

  1. Grande Homem!!!
    Honesto, simples e muito carismático receita para o sucesso.
    Vamos para vitória é 15!!!
    👍👏👏👏👏💚

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo