CAARN REALIZA QUASE 15 MIL ATENDIMENTOS À ADVOCACIA DO RN DURANTE PANDEMIA

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, presidida pela advogada Monalissa Dantas, não parou. De março a setembro de 2020, a instituição se reinventou na prestação de serviços e realizou quase 15 mil atendimentos nas áreas de saúde, assistencialismo e suporte tecnológico.

“A pandemia está sendo desafiadora para todos nós, mas não deixamos de oferecer os nossos serviços e benefícios à Advocacia. Distribuímos mais de 6mil kits com álcool em gel e máscaras de proteção em todo o Estado. Realizamos a maior campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 da história da CAARN, com a aplicação de 5.100 vacinas em Natal e Subseções da OAB/RN. Fizemos cerca de 1.850 atendimentos no Centro de Inclusão Digital. Não são apenas números, são advogados e advogadas que puderam contar com a gente nesse tempo de grande dificuldade”, ressalta a presidente Monalissa Dantas.

Sempre em busca de benefícios para Advocacia Potiguar, a CAARN firmou parceria para baratear a realização de testes da COVID-19 em um momento crucial da pandemia. “Com todo o caos que o mundo estava passando, trouxemos para o advogado(a) a possibilidade de fazer o exame com um ótimo custo-benefício e no conforto da nossa Clínica da Advocacia. Foram feitos 600 testes”, detalha a presidente.

A Clínica da Advocacia ainda passou a oferecer teleatendimento e plantões para os advogados e advogadas de todo o Estado. “Fizemos 460 atendimentos psicológicos e 230 atendimentos nutricionais. Isso demonstra que o nosso compromisso com a Advocacia continuou. Esta é a missão mais nobre que podemos exercer: o cuidado com o outro”, explica a presidente.

A CAARN concedeu 564 auxílios alimentação e 127 auxílios COVID-19. “Criamos Auxílios específicos pensando em ajudar financeiramente a Advocacia, além disso conseguimos arrecadar 110 quilos de alimentos através do nosso projeto Caixa da Solidariedade. Um trabalho que reflete o esforço da Diretoria e dos colaboradores da instituição”, reforça Monalissa Dantas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo