EMPREENDEDORES DE OITO CIDADES DO RN RECEBEM APOIO DO MICROCRÉDITO DA AGN

Oito cidades, 44 empreendedores e R$ 200 mil investidos em negócios dos mais diversos. Assim foi esta quinta-feira (15) para a equipe do Microcrédito do Empreendedor Potiguar, programa de incentivo e apoio ao empreendedorismo desenvolvimento pelo Governo do Estado através da Agência de Fomento do RN.

As liberações realizadas hoje pela equipe do programa alcançaram negócios das áreas de comércio e serviços dos municípios de Goianinha, Passa e Fica, São José de Mipibu, Senador Georgino Avelino, São José de Campestre, Santo Antônio, Serrinha e Serra de São Bento.

Em meio à série de atendimentos para assinatura dos contratos de financiamento disponibilizados pela AGN em condições especiais nos municípios potiguares, a diretora-presidente Márcia Maia esteve mais uma vez presente em vários deles para auxiliar e acompanhar as liberações que tem sido realizadas respeitando todos protocolos de distanciamento social e de biossegurança para clientes e colaboradores.

A dirigente ouviu empreendedores sobre as dificuldades em seus negócios e a importância do crédito num trabalho permanente para conhecer um pouco mais da realidade dos investimentos feitos e as necessidades dos beneficiários das linhas de crédito da instituição.

“Temos, em caráter permanente, participado de discussões com entidades representativas, dirigentes de secretarias estaduais, mas principalmente, estamos em contato recorrente com os empreendedores para conhecer suas necessidades, os setores que precisam de apoios específicos e eventuais adequações em nossas linhas para atender cada vez melhor o empreendedor potiguar e estimular o crescimento da nossa economia a partir das pessoas”, destacou Márcia Maia.

De 1º de janeiro de 2019 até esta quinta-feira (15), o programa Microcrédito do Empreendedor já beneficiou mais de 10,5 mil empreendedores e injetou um volume de recursos superior a R$ 39,8 milhões. A estimativa é de que o programa tenha impactado diretamente mais de 30 mil pessoas com geração e manutenção de emprego e renda em todas as regiões do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo