HOSPITAL ANA BEZERRA REALIZA LIVES E AÇÕES NA PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

Este ano o HUAB promove uma ação especialmente voltada às colaboradoras da Unidade, por meio de uma parceria interprofissional e multisetorial (Ambulatório, UPSA, Odontologia, SSOST, Residência Médica e Multiprofissional, Unidade Psicossocial, Divisão de Enfermagem, Divisão Médica, Unidade de Diagnóstico por Imagem, Comitê de Aleitamento Materno, UDP, UASM, UASC, SGPTI).

A programação do Outubro Rosa no HUAB se iniciou com a iluminação na fachada do prédio e a realização de exames extras de mamografia, USG mamária e inserção de DIU. Durante todo o mês, lives, palestras e ações solidárias serão realizadas para beneficiar colaboradores, pacientes e acompanhantes. A Unidade de Desenvolvimento de Pessoas irá arrecadar, durante todo o mês, alimentos para a campanha Mercearia da Liga, destinado aos pacientes do Hospital Luiz Antônio em Natal.

Acompanhe a Programação Completa

13/10 às 15h – Live Rosa com o tema Diagnóstico e rastreamento de lesões malignas nas mamas com Dra. Priscila Cavalcanti, Médica radiologista do Huab.

14/10 às 14h – Live sobre Sífilis: Manejo e Notificação com Dra. Vanessa Melo, Médica Infectologista do Huab, e as enfermeiras Carlla Petrônio e Silvana Medeiros.

20/10 às 15h – Live Rosa com o tema Aleitamento materno x câncer de mama: Dificuldades e possibilidades com Dra. Quênia Camille Martins, Chefe da Divisão de Enfermagem do Huab e Profª do Departamento de Enfermagem da Facisa/UFRN, e membros do Comitê de Aleitamento Materno do HUAB.

27/10 às 15h – Live Rosa com o tema Empoderamento feminino e auto estima frente ao diagnóstico de câncer de mama e de colo de útero com Laíse Cabral, Psicóloga da Liga Norte Riograndense contra o Câncer.

Todas as lives serão transmitidas no canal do Huab no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo