UFRN: MARATONA DO EMPREENDEDORISMO ON-LINE INSCREVE ATÉ AMANHÃ 17

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Agência de Inovação (AGIR), e o Sebrae/RN recebem, até este sábado, 17, as inscrições para a 1ª Maratona de Empreendedorismo On-line.

Com uma programação distribuída em quatro encontros temáticos, as atividades previstas na Maratona desafiam os participantes a pensarem e prototiparem ideias que gerem soluções viáveis para o enfrentamento de problemas sociais que produzem efeitos negativos na qualidade de vida das pessoas. Em outras palavras, identificar problemas e gerar soluções criativas em diferentes áreas, como saúde, educação, segurança pública, desigualdade social, política, condições climáticas, entre tantas outras áreas. O evento acontece na próxima semana, entre os dias 19 e 22 de outubro, das 15h às 18h.

Para falar um pouco mais sobre a maratona, ambas instituições organizadoras promoveram, na primeira segunda-feira deste mês, 5, uma live no perfil da AGIR do instagram. Na oportunidade, eles falaram, dentre outros aspectos, a razão – e o significado – de as atividades planejadas favorecerem o desenvolvimento de competências no âmbito cognitivo, operacional e atitudinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo