2ª VARA E JUIZADO ESPECIAL DE CEARÁ-MIRIM OFERECEM, CADA UM, VAGA DE ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

A 2ª Vara e o Juizado Especial Cível, Criminal e de Fazenda Pública da comarca de Ceará-Mirim abriram seleção para estagiário de pós-graduação em Direito, remunerado. São duas vagas de estágio oferecidas, sendo uma para cada unidade, havendo classificação até o 12º colocado para efeito de cadastro de reserva. As inscrições começam nesta segunda-feira (9) e prosseguem até 16 de novembro. Podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na recepção da sede do Fórum Des. Virgílio Dantas, localizado na Av. Luiz Lopes Varela, 551, Centro de Ceará-Mirim, no horário de expediente ao público do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, das 08h às 15h, exceto na sexta-feira, na qual o expediente termina às14h.

Para ver o edital clique AQUI.

A jornada será de seis horas diárias e 30 horas semanais. Será exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, sujeita a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias. A carga horária será reduzida pela metade nos períodos de avaliação de aprendizagem.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, de acordo com o inciso I do art. 20 da Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de2017. E receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês, de acordo com o § 2º do art. 20 da Resolução nº 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo