3ª VARA CÍVEL DE NATAL SELECIONA DOIS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ATÉ DE 9 A 13/11

A 3ª Vara Cível da comarca de Natal publicou edital para seleção de para estagiário de pós-graduação remunerado. São oferecidas duas vagas para estudantes da área de Direito, havendo classificação até o 10º lugar para cadastro de reserva.

Veja AQUI o edital completo.

As inscrições podem ser realizadas até de 9 a 13 de novembro, por meio do envio da ficha de inscrição constante no edital e documentos exigidos para o e-mail [email protected]. Informações pelo telefone 3616-9490, das 8h às 15h.

PROVA

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, a qual consistirá na elaboração de uma sentença. Com duração de quatro horas, a prova será realizada no dia 27 de novembro, às 8h, na sede da Escola da Magistratura (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1000, Candelária, Natal). O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os 20 primeiros colocados na prova discursiva serão convocados para entrevista pessoal, prevista para o dia 20 de janeiro de 2021, a partir das 8h, no gabinete da 3ª Vara Cível, localizado no Fórum Miguel Seabra Fagundes.

CONDIÇÕES

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será cumprida das 8h às 14h, sujeita a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas seis horas obrigatórias.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo