ANITTA PEDE QUE CARIOCAS VOTEM EM EDUARDO PAES: ‘ESTOU DESESPERADA’

A cantora Anitta fez uma série de publicações em seu Twitter pedindo que os cariocas votem em Eduardo Paes (DEM) na disputa do segundo turno pela Prefeitura do Rio. Na opinião da cantora, a cidade precisa de mudanças, o que significa não reeleger o atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos).

Em uma publicação, Anitta pediu que seus seguidores não votem em branco nem anulem sem voto. “Não votem branco. Não votem nulo amanhã. Alô Rio #25 (número do DEM, partido de Paes). Juro, eu tô desesperada”, afirmou.

Ela também afirmou que votou em uma candidata mulher no primeiro turno porque queria ver mais participação feminina na política. Na primeira etapa. concorreram à Prefeitura do Rio as deputadas federais Benedita da Silva (PT) e Clarissa Garotinho (Pros), as deputadas estaduais Martha Rocha (PDT) e Renata Souza (PSOL), além de Glória Heloiza (PSC) e Suêd Haidar (PMB).

“Embora eu não deva satisfação, venho dizer que no primeiro [turno] eu votei em uma mulher por acreditar que é preciso termos mais mulheres na política”, disse Anitta.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo